Coach Brian Schmetzer, Cristian Roldan e Cleveland analisam partida com o Austin FC

Pela rodada da semana 8 na temporada regular da MLS, Seattle Sounders e Austin FC empataram em 0 a 0 no primeiro jogo histórico entre as duas equipes. O Sounders que vinha de um empate em casa contra o Atlanta United, tentava sua recuperação no campeonato. Uma partida que já previa bastante dificuldade. Fizemos uma analise do que poderia ser este duelo. Acompanhe AQUI . Ao término da partida, Brian Schmetzer ,Cristian Roldan e Stefan Cleveland levantaram alguns pontos relevantes para o empate sem gols, e até mesmo uma possível derrota do Rave Green

Brian Schmetzer

O treinador ao chegar na sala de imprensa ressaltou a boa campanha do time. Ele acredita não ser um resultado decepcionante. ”Cinco vitórias e três empates, para começar o ano. Muito bom.”

Provavelmente poderíamos ser um pouco mais objetivos. O passe final não estava muito bom. A tomada de decisão nem sempre estava lá. Os números de gols do Fredy foram guardados. Há certas pequenas coisas que queremos fazer para ter certeza para continuamos perigosos rumo ao objetivo.

No que se refere a perda de pontos em casa ”Você nunca quer perder pontos em casa. Foram dois pontos perdidos novamente esta noite. Houve uma melhora em relação ao jogo de Atlanta. Houve melhores movimentos de ataque. Durante a partida, estivemos em cima deles na primeira parte, mas não conseguimos derrotá-los. O Austin esteve bem nas contra-ataques na segunda parte.”

Com relação ao goleiro Cleveland: ”Excelente desempenho do garoto. Muito bom. Ele tem estado bem, tem estado firme e tem sido um bom goleiro. Ele fez aquela defesa para nos manter no jogo. Foi um grande passo em frente. Essa defesa foi importante.”

Referente a ausência do Ruidíaz para jogar as eliminatórias (e possivelmente a copa América), Schmetzer falou: ”Não temos mais o Raul. Quem sabe com o Brad, o Xavi, vamos empurrar o jogo. A equipe vai estar diferente quando voltarmos (dia19). Precisamos nos preparar fisicamente. Precisamos inventar um maneira de marcar alguns gols. Ainda estou imensamente orgulhoso de 5-0-3.”

As tentativas de gol, sem sucesso: ”Há um grupo naquele vestiário que deu duro para tentar marcar um gol durante o jogo. Teria sido uma história para Fredy marcar aquele gol, depois que seu filho nasceu.”

Nenhum gol de bola rolando no decorrer do jogo ao longo de oito partidas merece ser mencionado. Todos foram de bola parada. É uma homenagem à comissão técnica, aos jogadores por comprarem o sistema, aos atacantes por se esforçarem, o JP fez outro jogo monstro.

Fredy titular: ”Funcionou muito bem. Fredy foi bom. Fredy não tinha jogado muitos minutos. Preciso que ele consiga alguns minutos em seu currículo. Não foi nada contra Will. Will é um cara de equipe e ele entende isso Trata-se de entender o que é o time deles (Austin FC). Essas decisões não são fáceis. Will é um cara de time. Fredy nos deu uma boa posse de bola. É uma pena que ele não tenha conseguido o gol.”

O adversário: ”É a MLS. Você vai ter jogos como este. As equipes virão aqui e jogarão bem. É assim que as coisas são. Vamos assistir à partida, e faremos as mudanças. Não posso dizer que estamos satisfeitos com a perda de pontos. Mas eles trabalham duro a cada jogo. Depois de oito jogos para chegar a 5-0-3 e permanecer no topo, foi um começo muito bom.”

Assista a entrevista do pós jogo do Head coach Brian Schmetzer abaixo:

Cristian Roldan

Frustrado é definitivamente uma palavra que usaríamos. Sentimos ao entrar neste trecho, pensamos que precisávamos de nove pontos para nos colocar em um bom lugar. Você tem que tirar vantagem desses trechos. Simplesmente não fomos suficientemente afiados.

Com relação a defesa do Cleveland, ela foi tremenda. Stef fez uma grande defesa. Mas outros dois pontos caíram em nossa opinião.

Em um jogo tão disputado, certamente tomamos decisões melhores no terço final. Às vezes nos apressamos e não encontramos o passe final correto que pode mudar um jogo. Isso é desleixo da cabeça. Temos que estar na mesma página e tomar melhores decisões, ser mais perspicazes .

A partida contra o Atlanta foi um jogo muito frustrante, provavelmente mais do que este. Neste, estávamos jogando melhor, mas não fomos eficazes no terço final.

Sobre a partida, entendemos que estamos no topo, os adversários querem que o tempo passe com a posse de bola, faz parte do jogo. Como empatamos em 0 a 0, é mais frustrante. Se marcássemos cedo, eles não fariam isso. . Temos que olhar para nós mesmos. Ainda estamos no topo da liga sem perder.

Com relação ao gol anulado, você viu a emoção, viu os caras comemorando como se tivéssemos vencido o jogo. Estávamos confiantes de que sairíamos do zero. O estresse emocional … você tem que seguir em frente quando o gol é anulado. É difícil porque você acha que ganhou o jogo.

Stefan Cleveland

Sobre as atuações até agora, Cleveland fala: ”Posso contar quatro defesas não rotineiras — Alex provavelmente fez duas no jogo contra o Portland — ao longo da temporada. Eu realmente não tive que fazer nada. demais … eu só tinha que fazer a defesa”.

Sobre a formação tática na retaguarda, Qualquer um de nós na zaga pode intervir e fazer o trabalho. Todos estão fazendo o trabalho na minha frente..

Acompanhe a entrevista completa do Cristian Roldan e Stefan Cleveland abaixo:

Com o fim da semana 8, os Sounders permanecem na liderança da conferencia Oeste com 18 pontos, sendo no momento a melhor equipe da MLS na temporada no quesito pontos, e saldo de gols. São quatorze gols feitos e apenas três tomados. O time é um dos candidatos a conquista da MLS Supporters’ Shield.

O Seattle Sounders volta a campo após a data FIFA, no dia 19, quando enfrenta o LA Galaxy no Dignity Health Sports Park. Há indícios da possível volta do meio campista Nico Lodeiro nesta partida. O time volta pra jogar em casa no dia 23 quando enfrenta o Real Salt Lake.

Reprodução: Imagem Site Seattle Sounders

One thought on “Coach Brian Schmetzer, Cristian Roldan e Cleveland analisam partida com o Austin FC

Add yours

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Built with WordPress.com.

Up ↑

Create your website with WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: