Seattle Sounders volta a campo em busca de reabilitação

Los Angeles Galaxy e Seattle Sounders voltam a se enfrentar novamente nesta temporada regular da Major League Soccer. As duas franquias se encontraram na terceira rodada no Lumen Field, com os Sounders vencendo pelo placar de 3 a 0. Brad Smith e Raul Ruidíaz (duas vezes) marcaram os gols que garantiram os três pontos para o Seattle. Quarenta e oito dias depois, os times voltam a se encontrar, desta vez no Dignity Health Sports Park, em Carson, Califórnia.

Major League Soccer Semana 8

19 de junho – Sábado

22H (Brasília) | 18h (Seattle)

Dignity Health Sports ParkCarson, CA 

Imagem
Reprodução Imagem Twitter Dignity Health Sports Park

Sem dúvidas será uma das maiores e melhores partidas do final de semana. Você acompanha o jogo com transmissão ao vivo pelo canal de Streaming DAZN Brasil a partir das 22h. Alguns pontos importantes são levantados até o momento da partida pelas duas equipes.

Seattle Sounders

Xavier Arreaga não joga: Como já era esperado, o zagueiro equatoriano teve a sua convocação confirmada para as disputas das eliminatórias para a copa, além da participação na copa América. Na entrevista concedida pelo treinador Brian Schmetzer no meio da semana, houve grande elogio ao jovem zagueiro Abdoulaye Cissoko. Será este o substituto do Arreaga na partida de sábado, ou Schmetzer colocará Shane O’Neill? Acompanhe a entrevista do treinador Brian Schmetzer AQUI.

Ruidíaz está de volta: Como assim Ricardo Gareca? De forma surpreendente, o técnico da seleção peruana não convocou o Ruidíaz para os jogos da Copa América. Nas partidas pelas eliminatórias ele também foi muito pouco aproveitado. Contra a Colômbia entrou apenas aos 65 minutos, e não teve participação contra a seleção do Equador. Com isso, o camisa 9 poderá entrar de frente no jogo do sábado. Os outros atletas que estavam atuando por suas respectivas seleções, como é o caso do Australiano Brad Smith e do Camaronês Nouhou Tolo já estão treinando com o first team, e também devem atuar como titulares.

Sem muitas surpresas, o Rave Green deve ir a campo com: Cleveland, Yeimar, Shane O’Neill / (Abdoulaye Cissoko), Nouhou Tolo, Alex Roldan, Brad Smith, João Paulo, Kelyn Rowe, Cristian Roldan, Will Bruin e Raul Ruidíaz.

LA Galaxy

Longa ausência do zagueiro: Uma das grandes perdas do LA Galaxy para o confronto da semana 8 está no setor defensivo, baseando-se no zagueiro Derrick Williams. O jogador foi expulso na partida contra o Portland Timbers, pegando uma suspensão de cinco partidas devido a uma entrada bastante violenta no jogador Andy Polo. Na última partida, Willams foi substituído por Nick DePuy, que não comprometeu em sua atuação.

Pelo time principal do Galaxy houveram as convocações do meio campista Americano Lletget, do zagueiro Costarriquenho Giancarlo González, e o lateral Jamaicano Oniel Fishermas, mas que provavelmente estarão todos relacionados para o jogo.

O Galaxy pode ir a campo com a mesma escalação da última partida, quando venceu o SJ Earthquakes por 1 a 0. Bond, Araujo, Steres, N. Depuy, Jorge Villafaña, J. dos Santos, Kljestan, Dunbar, Alvarez, Cabral e Chicharito Hernandez.

Duelo de Artilheiros

Esse é o encontro do artilheiro e vice artilheiro da competição. Eles poderão estar frente a frente. O mexicano e experiente Chicharito Hernandez que teve seu nome na lista preliminar do México para a copa Ouro é o artilheiro da MLS com 7 gols marcados, enquanto Raul Ruidíaz vem logo atrás com 6 gols feitos em oito partidas disputadas. Este será o momento de vermos os maiores artilheiros da competição em campo jogando como adversários.

O Rumo das vitórias

O Seattle Sounders precisa voltar a encontrar o caminho das vitórias. Nas duas últimas semanas de MLS, o time vem de dois empates seguidos em casa. Um empate em 1 a 1 contra o Atlanta United, além de um 0 a 0 contra a nova franquia, Austin FC. Com os resultados, o time está com 18 pontos, e vê seus adversários chegando perto na tabela de classificação. Uma derrota ou até mesmo um empate pode significar uma queda para a segunda colocação da conferência Oeste. Vencer é fundamental para recuperar os pontos perdidos em casa.

Reprodução capa Site Sounders FC

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Built with WordPress.com.

Up ↑

Create your website with WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: